Após ficar de fora do pódio, Medina parabeniza campeão olímpico Italo Ferreira: 'Merece demais'

saiba mais

O bicampeão do mundo de surfe Gabriel Medina, que ficou em quarto lugar após perder a disputa do bronze, postou uma foto no Instagram para parabenizar o feito do campeão mundial Italo Ferreira que se tornou o primeiro medalhista de ouro na história do surfe em Jogos Olímpicos.

                              

                             (Foto: Reprodução/Instagram)

Medina saiu desolado da água após ficar fora do pódio, falou pouco com a imprensa e não compareceu a premiação da categoria. Ele ainda teve que aguentar a zoeira do japonês Kanoa Igarashi, que o eliminou nas semifinais, que rebateu torcedores brasileiros que invadiram sua rede social, com um 'chora mais'.

- É ouro... parabéns, Italo. Merece demais - postou medina

O surfista também postou uma mensagem em solidariedade a judoca Maria Portela, que foi eliminada dos Jogos nesta madrugada, após ser punida no Golden Score, onde qualquer ponto vence a partida. Antes de ser eliminada pela punição, a brasileira já havia aplicado um golpe na adversária, que segundo especialistas em judô, deveria ser considerado um wazari. Se fosse contabilizado, Portela ganharia.

Sobre o fato, o surfista postou uma foto da judoca sorrindo com a legenda 'orgulho de você'. Após o fim do sonho olímpico, Medina retorna para o Brasil e para os braços da esposa Yasmin Brunet, que chegou a afirmar que o marido foi roubado em Tóquio.

Leia a matéria completa no:

https://www.msn.com/pt-br/esportes/olimpiadas/ap%c3%b3s-ficar-de-fora-do-p%c3%b3dio-medina-parabeniza-campe%c3%a3o-ol%c3%admpico-italo-ferreira-merece-demais/ar-AAME9F4?li=AAggXC1

Leia também

Deixe seu comentário!