Datena faz desabafo sobre condição gravíssima de doença e revela gastos altos com medicação: - Perto de dois mil reais

saiba mais

 

                             

                            _Foto Reprodução

O apresentador José Luiz Datena desabafou sobre a condição gravíssima de uma doença sua recentemente. Durante o programa Brasil Urgente, o jornalista fez um discurso sobre o aumento nas contas das despesas básicas da população brasileira, e lamentou o fato de nem todos conseguirem arcar propriamente com o valor dos boletos. Por não terem condições de liquidar as dívidas, muitos não conseguem redirecionar o dinheiro para outras necessidades, como a saúde.

Eu tenho diabetes grave. Mas não é grave, é gravíssimo. Eu gasto perto de dois mil reais com negócio de insulina, aparelho para medir [glicemia], porque senão eu já estava morto. Eu morro se não tomar insulina., afirmou o comunicador.

Datena também comparou a qualidade da medicação que compra com a insulina que é distribuída para a população.

O governo até parou de distribuir insulina para muita gente durante um tempo. E eles distribuem a insulina em uma seringa com um agulhão. Eu ainda tomo com uma agulhinha lá, pequenininha. E se eu ficar sem tomar insulina, eu morro.

Leia a matéria completa no:

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/datena-faz-desabafo-sobre-condi%c3%a7%c3%a3o-grav%c3%adssima-de-doen%c3%a7a-e-revela-gastos-altos-com-medica%c3%a7%c3%a3o-perto-de-dois-mil-reais/ar-AAMD6sQ

Leia também

Deixe seu comentário!