Jovem de 24 anos fura blitz, diz ser advogado e faz ameaças a policias

Suspeito deve responder por desobediência, desacato, resistência e ameaça
Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado, acabou detido na noite desta sexta-feira (24.09), após tentar furar um bloqueio de blitz feito pela PM, se passar por advogado e fazer ameaças aos agentes. O fato aconteceu na Praça Popular, em Cuiabá. Na ocasião, o rapaz conduzia um carro estilo BMW X1.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, o episódio aconteceu por volta das 1h30. Os agentes estavam em blitz quando avistaram a BMW do suspeito estacionada a poucos metros, provavelmente tentando fugir da ação. Os militares se dirigiam até o local, quando foi recebido pelo jovem com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu e foi preciso ser algemado. Já na viatura, o rapaz começou a xingar os policiais, disse ser advogado, que ele iria “foder com a guarnição” e que os PMs iriam "se ver com ele".

O suspeito foi conduzido para a Central De Flagrantes, onde foi entregue sem lesões corporais e deve responder por desobediência, desacato, resistência e ameaça.

Leia também

Deixe seu comentário!