Sindicato dos Artistas nega registro profissional para Juliette Freire

Equipe da advogada paraibana até enviou um documento com objetivo de comprovar os trabalhos da ex-BBB como atriz

                                Juliette Freire

_Juliette Freire curtiu um passeio de iate com amigos e familiares (Delson Silva/Agnews)

Esta humilde coluna de apenas seis leitores descobriu que, além de ser alçada à fama como ex-BBB e ter embarcado nas carreiras de cantora e apresentadora, Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', planeja mais uma empreitada no mundo artístico, mas desta vez, na dramaturgia. Nos bastidores da TV Globo comenta-se a intenção de colocar a paraibana para fazer uma participação no remake de 'Pantanal' e, por isso, a contratada da emissora estaria tentando tirar o DRT (registro profissional para atuar) dela. Quando procurada, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, nega as informações.

No entanto, em conversa com o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, esta colunista confirmou que sim, de fato a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online há cerca de um mês e meio. Gross afirmou que foi um processo de tramitação normal, que começou com o pedido do DRT via email, mas foi negado. "A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do 'BBB'", explicou Hugo à coluna.

*FÁBIA OLIVEIRA - Leia a matéria completa no:
https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/09/6240676-sindicato-dos-artistas-nega-registro-profissional-para-juliette-freire.html

Leia também

Deixe seu comentário!